Cotidiano Compartilhar
Redes sociais

Hang identifica homem que urinou em estátua da Havan e diz que vai processá-lo

Caso ocorreu na cidade de Araranguá, no sul de Santa Catarina

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução, redes sociais
Foto: Reprodução, redes sociais

Por meio das redes sociais, o empresário Luciano Hang afirmou que irá processar o homem que urinou na Estátua da Liberdade, localizada na frente de uma de suas lojas em Santa Catarina.

No último dia 05 de janeiro, em seu perfil no Instagram, Hang publicou a foto do cirurgião-dentista Marcus Metz na loja de Araranguá, no sul do Estado. Na legenda, o empresário define a atitude como deplorável. “Não existe justificativa para alguém depredar algo que não é seu. Não é mesmo?”, diz.

Já nesta quinta-feira (7), Hang voltou ao assunto e afirmou que irá processar Marcus Metz. “Esse idiota será processado e ainda vai responder por: ação de indenização, representação no conselho de classe (odontologia), violação dos deveres éticos do dentista, ação criminal por atentado violento ao pudor e depredação.”, escreveu.

Nesta segunda publicação, o dono da Havan publicou um vídeo onde o cirurgião se defende e afirma que o ato “foi uma zoação” e que não deve ser replicado “não acho que ninguém deva reproduzir isso, pois foi um ato de protesto individual”, afirma Metz.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.