Laudo toxicológico de MC Kevin será finalizado nos próximos dias
Laudo divulgado pela Polícia Civil indica que a morte foi causada por traumatismo craniano, após queda de 18 metros.
• Atualizado
A polícia que apura a morte de MC Kevin aguarda para os próximos dias o resultado do exame toxicológico do cantor, que caiu da varanda do quinto andar de um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro.
Laudo divulgado pela Polícia Civil indica que a morte foi causada por traumatismo craniano, após queda de 18 metros.
O laudo de exame de necropsia feito no corpo do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, na manhã da última segunda-feira (17), mostra que o funkeiro teve 13 fraturas. O jovem, de 23 anos, sofreu ainda hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.
Depoimentos
O funkeiro Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues confirmaram em depoimento ao delegado-titular da 16º DP (Barra da Tijuca), Henrique Damasceno, que estavam no mesmo quarto de hotel, com o cantor Kevin Nascimento Brito, o MC Kevin. Eles relataram ter mantido relações sexuais no quarto, e logo depois, Bianca teria ido com Kevin para a sacada.
O acidente teria ocorrido, segundo os depoimentos, porque Kevin não queria ser flagrado por sua mulher, que já o procurava, e teria tentado saltar para o apartamento de baixo.
Eles afirmaram ao delegado que MC Kevin e Vitor passeavam pelo calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo (16).
O trio foi para a suíte no hotel e, de acordo com os relatos à Polícia Civil, um terceiro amigo tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido pelo cantor e o amigo.
Ainda no hotel, a mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que também estava no mesmo hotel, em outro quarto procurava seu marido por meio de ligações e mensagens, mas não teria deixado seu apartamento.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO