Agronegócio Compartilhar
Mario Cezar de Aguiar

Lanznaster deixa exemplo de muita dedicação, empenho e amor ao trabalho

Presidente da Aurora Alimentos e vice-presidente da FIESC faleceu na madrugada deste domingo, 18, em Chapecó.

• Atualizado

Mário Cezar

Por Mário Cezar

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O industrial e cooperativista Mário Lanznaster, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos e vice-presidente para Assuntos Estratégicos da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), nos deixa o exemplo da dedicação ao trabalho, liderou com bravura o empreendimento cooperativo que administrou, colocando-o entre os maiores conglomerados do setor alimentício brasileiro.

Antes de se tornar vice-presidente da FIESC para Assuntos Estratégicos, Lanznaster foi reconhecido pela entidade com a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, em 2006. Em 2015, recebeu a comenda da Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI). São as duas maiores condecorações da indústria catarinense e brasileira, respectivamente. Em vídeo gravado pela TV Indústria SC, por ocasião da homenagem nacional, Lanznaster expressou o exemplo que desejava deixar:

“Muita dedicação, empenho, amor ao que você faz; tem que ter muito amor, não vai desistir nunca; pode vir o que quiser, você não vai desistir, vai procurar alternativas”.

No mesmo depoimento, ele expressou sua devoção ao agro.

“A indústria transforma o metal em motor, automóveis, etc. O agro multiplica”.

Assista abaixo ao vídeo de homenagem da FIESC a Mário Lansnaster, divulgado na oportunidade da outorga da Ordem do Mérito Industrial da CNI, em 2015:

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×