Coronavírus Compartilhar
Imunização

Lages ultrapassa a marca das 18 mil vacinas aplicadas contra a Covid-19

Nesta terça-feira (30), a vacina continua à disposição dos idosos com 69 anos completos ou que já estejam acima desta idade.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Flávio Fernandes | Divulgação.
Foto: Flávio Fernandes | Divulgação.

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulgou na noite de segunda-feira (29), os dados atualizados da vacinação contra a Covid-19. O município contabiliza um total de 18.550 doses já aplicadas, sendo 15.096 da 1ª dose e 3.454 referentes a 2ª dose.

Nesta terça-feira (30), a vacina continua à disposição dos idosos com 69 anos completos ou que já estejam acima desta idade. Na quarta-feira (31) e quinta-feira (1º de abril), será a vez dos idosos com 68 anos serem imunizados.

As pessoas nessas faixas etárias poderão ter acesso à vacina no Parque de Exposições Conta Dinheiro, das 9h às 17h no sistema drive-thru, ou seja, não é necessário sair de dentro do veículo para ser imunizado. Outra alternativa é a Central de Vacinas, localizada ao lado da Policlínica Municipal, cujo horário de atendimento é das 8h às 18h, porém nesse caso os idosos deverão descer do carro para receber o imunizante.

Segunda dose

Os idosos que fizeram a primeira dose da CoronaVac no período de 21 dias já estão aptos a receber a segunda dose do imunizante. Nesse caso deverão apresentar, além do documento oficial com foto, Cartão SUS ou CPF, o comprovante de recebimento da primeira dose da vacina. Em caso de extravio será necessário retirar uma nova via no setor de cadastro, que está instalado na entrada do Parque Conta Dinheiro.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.