Segurança Compartilhar
Fasificação

Laboratório de falsificação de cédulas é localizado em Blumenau

A ação é uma resposta aos vários casos de circulação de moeda falsa na cidade de Blumenau e região.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um laboratório de falsificação de cédulas foi descoberto pela polícia. Após levantamento de informações da equipe de inteligência uma o Tático abordou um carro em que estaria o responsável por fazer a falsificação e distribuição de grandes quantias de dinheiro falso na região.

O suspeito levava consigo aproximadamente R$ 40.000,00 em notas falsificadas de R$200,00. Também levava um bloco de maconha.

Em entrevista, o homem mentiu sobre a origem do dinheiro, porém a Inteligência da PM já monitorava suas ações.

Com apoio da ROCAM e do CANIL, foram realizadas buscas em dois endereços que apontavam como pontos utilizados para a realização do crime.

Em um deles foi encontrada a esposa do suspeito No local foi apreendido mais um maço de notas falsas, além de materiais para a falsificação. No outro, um homem foi abordado e em um do cômodos do imóvel funcionava uma espécie de laboratório para a falsificação das notas.

Nesse local a PM encontrou impressoras, prensas, material para serigrafia, inúmeras notas já fabricadas, além de diversos materiais usados para a cometer o crime.

Todos os envolvidos, juntamente com o material, foram encaminhados para a Polícia Federal em Itajaí. A ação é uma resposta aos vários casos de circulação de moeda falsa na cidade de Blumenau e região.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×