Segurança Compartilhar
Segredo de Justiça

Autor de ataque a creche em Saudades vira réu

A partir de agora, a defesa tem 10 dias para apresentar argumentos e listar testemunhas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Oeste SC Notícias / Cedido
Foto: Oeste SC Notícias / Cedido

O juiz da Vara Única da comarca de Pinhalzinho, Caio Lemgruber Taborda, publicou na tarde desta segunda-feira (24) a decisão em que aceita a denúncia do Ministério Público contra Fabiano Kipper Mai, que vitimou três crianças e duas professoras em uma creche de Saudades, no Oeste. Assim, o acusado se torna réu no processo.

A partir de agora, a defesa tem 10 dias para apresentar argumentos e arrolar testemunhas. Após, inicia o prazo de cinco dias para que o Ministério Público se manifeste sobre a defesa apresentada. O magistrado decretou ainda que o processo deve tramitar em segredo de justiça.

>> Autor de tragédia em Saudades responderá por cinco homicídios consumados e 14 tentados

Segundo inquérito apresentado pelas Polícias Civil e Militar, o homem de 18 anos entrou na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, por volta de 10h da terça-feira (4). Após ferir uma professora com uma espada, o suspeito atingiu uma auxiliar pedagógica e quatro crianças menores de dois anos. Das vítimas, uma criança foi internada e se recupera junto da família, em casa. As demais faleceram em decorrência dos ferimentos

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×