Segurança Compartilhar
Justiça

Justiça para Daiana: ato público pelo assassinato de Daiana dos Santos acontece nessa sexta em Blumenau

O ato acontece na Praça Dr. Blumenau às 18 horas dessa sexta-feira (27).

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Às 18 horas dessa sexta-feira (27), será feito um ato público na Praça Dr. Blumenau, com o objetivo de pedir justiça pelo assassinato de Daiana dos Santos da Silva, de 27 anos. A jovem foi assassinada pelo ex-companheiro a facadas na manhã de ontem (26), em Blumenau.

A realização do ato é organizada pelo grupo “8M Blumenau e Santa Catarina”. A organização pede que os participantes usem máscaras, roupas pretas, levem velas e respeitem o distanciamento social.

O crime

Na manhã de ontem (26), Daiana foi morta a facadas no município de Blumenau. Daiana dos Santos da Silva, que tinha 27 anos, foi assassinada pelo ex-namorado atrás do salão de beleza Espaço Margarete, local em que trabalhava há três meses. O estabelecimento é localizado na Rua Tocantins, bairro Victor Konder. Daiana era cabelereira e modelo fotográfica.

Ao chegar em seu local de trabalho, foi imediatamente abordada pelo ex-companheiro, Neylor Eduardo de Siqueira Dias. Logo em seguida, Daiana levou 10 facadas no pescoço.

As colegas de trabalho, assim que ouviram, foram imediatamente tentar socorrer Daiana, no entanto, ela já estava morta. O crime ocorreu por volta das 9h30min da manhã.

De acordo com as colegas, o relacionamento já havia acabado há seis meses, porém, o ex-companheiro tentava reconquistar Daiana, enviando presentes para o salão de beleza e comparecendo até o espaço para cortar o cabelo.

O homem fugiu mas foi encontrado em sua residência e preso. Atuaram no local, além de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, o Instituto Geral de Perícia0s e a Polícia Militar. O corpo de Daiana e a faca usada no crime foram encaminhados até o IML.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.