Segurança Compartilhar
Chocante

Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de casa

A vítima era conhecido como "Pretoozo", dançarino e blogueiro, de Salvador

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Primeiro Impacto
Foto: Reprodução/Primeiro Impacto

Um jovem de apenas 20 anos foi morto a tiros, dentro de casa, em Salvador (BA) nesta quarta-feira (5). Pablo Luiz França tinha quase 60 mil seguidores nas redes sociais, era dançarino e blogueiro, conhecido como “Pretoozo”. Nas redes sociais, publicava vídeos onde mostrava o dia a dia e coreografias, e era querido pelos vizinhos e seguidores.

O rapaz foi executado com mais de 10 disparos. Ele morava no bairro Fazenda Grande do Retiro, também conhecido como “Fonte do capim”. O bairro é perigoso e a polícia recomenda que equipes de reportagem estejam acompanhadas de agentes de segurança pública se estiverem no local, por conta do alto risco.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

Luiz França foi surpreendido por vários homens armados. Ele estava com mãe, que tentou, em vão, impedir a morte do filho. Testemunhas foram ouvidas para esclarecer o crime. 

Uma versão preliminar do assassinato levanta a hipótese de que o blogueiro teria sido visto com pessoas envolvidas com o tráfico, de outra região, sem saber que esses tinham relação com o crime. Com isso, os traficantes do bairro onde Luiz França morava souberam do encontro e cometeram a execução.

Informações Primeiro Impacto

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×