Emprego e Carreira Compartilhar
Fábrica

JBS abre 180 oportunidades de trabalho na unidade de São Miguel do Oeste

Há 150 vagas para operador de produção e também para cargos técnicos.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A JBS, segunda maior empresa de alimentos do mundo e líder em proteína, está com 180 oportunidades de trabalho abertas para sua fábrica de São Miguel do Oeste. A maior parte dos novos postos de trabalho é para operador de produção, mas também há vagas para cargos técnicos.

“A JBS é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, então oferecemos boas oportunidades de crescimento para nossos colaboradores. Procuramos candidatos que tenham adesão à cultura e aos nossos valores internos e que tenham como objetivo crescer junto da Companhia”, observa o gerente regional de Recursos Humanos da JBS, Rubens Mazzetti Júnior.

Confira abaixo as informações sobre cada uma das funções e como se candidatar:

Operador de produção (150 vagas)

Não exige experiência prévia. Interessados devem comparecer à unidade (Rua Engenheiro Vilmo Gaspodini, 1070 – Bairro Cruzilha, São Miguel do Oeste), com documentos pessoais, para preenchimento de ficha. Às segundas e quintas-feiras, às 13h.

Ajudante de armazém (8 vagas) e higienizador (6 vagas)

Não exige experiência prévia. Os candidatos devem comparecer à unidade (Rua Engenheiro Vilmo Gaspodini, 1070 – Bairro Cruzilha, São Miguel do Oeste), com documentos pessoais, para preenchimento de ficha. De segunda à sexta, a partir das 13h.

Técnico em Eletromecânica / Eletrotécnica (8 vagas)

Os candidatos devem ter diploma profissional na área requerida, formação NR (40 horas), NR10 reciclagem (16 horas), registro e carteira no conselho de classe. Envio de currículo para o e-mail [email protected] e dúvidas pelo WhatsApp no número (49) 3197-2021.

Técnico agropecuário (6 vagas)

É necessária experiência prévia na função de extensionista no setor de terminação e creche. Os interessados devem ter formação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia ou Técnico de Agropecuária, com disponibilidade de horários e que tenham veículo próprio. Envio de currículo para o e-mail [email protected] e dúvidas pelo WhatsApp no número (49) 3197-2021.

Operador de ETE – Estação de Tratamento de Efluentes (1 vaga)

O interessado deve ter Ensino Fundamental completo e flexibilidade de horários. Também é desejável ter curso na área ambiental. Envio de currículo para o e-mail [email protected] e dúvidas pelo WhatsApp no número (49) 3197-2021.

Projetista (1 vaga)

O candidato deve comprovar a conclusão de curso técnico em Eletromecânica / Eletrotécnica e / ou Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, ou outras áreas afins. Necessário possuir conhecimentos em AutoCad e Pacote Office (Word, Excel e Power Point), além de ser desejável facilidade para atuar com gestão de resultados. Envio de currículo para o e-mail [email protected] e dúvidas pelo WhatsApp no número (49) 3197-2021.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.