Sábado, 17 de abril de 2021.
Política compartilhar compartilhar

Investigação conclui que não houve assédio ou estupro em caso que envolve Gean Loureiro

A ex-servidora acusou o prefeito de assédio sexual, após episódio ocorrido no ano de 2019; o caso foi denunciado em outubro de 2020


De Redação
Data de Publicação: 09/02/2021 16:16
e atualizado em: 09/02/2021 16:27
Foto: Reprodução.

A 6ª Delegacia de Polícia da Capital concluiu que não houve crime por parte de Gean Loureiro (DEM), prefeito de Florianópolis, sobre a relação sexual com a ex-servidora Rosana Ferrari. Para o delegado Gustavo Kremer, e de acordo com a investigação e imagens apresentadas sobre o ato, “não há elementos de que houve a prática de alguma espécie de ameaça ou violência física”. Em outra parte da conclusão, o delegado pontua: “denota-se que a conjunção carnal foi consensual, havendo inclusive diálogo, em tese, amistoso após a conclusão do ato”.

A ex-servidora acusou o prefeito de assédio sexual após episódio ocorrido no ano de 2019. O caso foi denunciado em outubro de 2020, às vésperas da eleição municipal. Gen Loureiro disputava a reeleição para a Prefeitura da Capital, enquanto Rosana era candidata à vereadora em Florianópolis. A defesa de Gean sustentou uma tentativa de armação para tentar prejudicar a eleição 2020.

Acusado de estupro, Gean fala em armação eleitoral

Nas redes sociais, Gean Loureiro afirma que foi alvo de acusação covarde

“Minha honra e dignidade foram expostas”, afirma mulher que denunciou Gean Loureiro

De acordo com a Prefeitura de Florianópolis, com a conclusão do inquérito policial, o Ministério Público de Santa Catarina também decidiu pelo arquivamento da denúncia e, com isso, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina também arquivou. Agora, a defesa de Gean Loureiro segue com um pedido de investigação sobre a acusação e o vazamento de fotos íntimas sem o consentimento dos envolvidos. De acordo com as investigações, o vazamento não ocorreu por parte de agentes públicos.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.