Coronavírus Compartilhar
Gratuita

Idosos sem carro receberão corrida por aplicativo para se vacinarem em Florianópolis

Ação em parceria com a 99, empresa de tecnologia, começa nesta sexta-feira (9) em Florianópolis

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Prefeitura de Florianópolis
Foto: Prefeitura de Florianópolis

A partir desta sexta-feira (9), para ampliar ainda mais a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Florianópolis, a Prefeitura vai oferecer, para quem não tem carro para acessar os sistemas drive-thru de vacinação, uma parceria com a 99, empresa de tecnologia, com o objetivo de transportar gratuitamente idosos aos postos de vacinação contra a Covid-19, até os pontos de vacinação para pedestres.

Os idosos que precisarem do auxílio devem baixar o aplicativo “99”, disponível na Apple Store e Google Play, e entrar em contato pelo WhatsApp com o número 32391511 das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. Será utilizado um voucher promocional da casa do idoso até o ponto fixo e posteriormente, outro voucher, do ponto fixo até a casa. No pedido os idosos devem se identificar com nome completo, CPF e comprovante de residência.

A parceria permite que a administração municipal amplie ainda mais a campanha de vacinação e garanta a aplicação de vacina em ainda mais pessoas, levando segurança em saúde para a população da Capital.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×