Coronavírus Compartilhar
Imunização

Idosos de 68 anos poderão se vacinar a partir desta terça-feira em Joinville

O agendamento será aberto nesta segunda-feira (29), a partir das 14h

• Atualizado

Redação

Por Redação

No último fim de semana, Joinville recebeu mais 11.830 doses de vacina contra a Covid-19 para a aplicação de primeiras doses. Com este quantitativo, idosos de 68 anos ou mais poderão ser vacinados no município. O agendamento será aberto nesta segunda-feira (29), a partir das 14h.

Tanto o cadastro quanto o agendamento podem ser realizados no site da Prefeitura. De acordo com a Sece=retaria de Saúde serão disponibilizados mais de 9 mil horários para agendar a aplicação da vacina entre terça-feira (30/3) e sábado (3/4).

Além da Central da Imunização de Joinville, localizada no Centreventos Cau Hansen, nove Unidades Básicas de Saúde da Família vão atuar no suporte para ampliar a capacidade de doses aplicadas. Na Central de Imunização, o horário de funcionamento será ampliado em alguns períodos. Na terça, quarta e quinta-feira (30/3 a 1/4), serão disponibilizados horários para agendamento das 6h até a meia noite.

Desta forma, também será possível realizar o agendamento para receber a vacinação na UBSF Parque Douat (rua Inambú, 4003 – Costa e Silva), UBSF Vila Nova 1 (rua Arthur Hille, 241 – Vila Nova), UBSF São Marcos (rua Guaporé, s/n – São Marcos), UBSF Bucarein (rua Inácio Bastos, 555 – Bucarein), UBSF Aventureiro I (rua Alino José Alípio, s/n – Aventureiro), UBSF Saguaçu (rua Iririú, 110 – Saguaçu), UBSF Edla Jordan (avenida Paulo Schroeder, 2605 – Petrópolis), UBSF Jarivatuba (rua Monsenhor Gercino, 5484 – Jarivatuba) e UBSF Floresta (rua República do Peru, s/n – Floresta).

A Secretaria ressalta que a vacinação, tanto na Central de Imunização quanto nas nove Unidades Básicas de Saúde da Família, somente é realizada para os idosos que tenham feito o agendamento no site da prefeitura. Pacientes com quadro de imunossupressão devem apresentar liberação médica para receber o imunizante.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×