Homem é preso após agredir esposa que amamentava a filha em Indaial
Ao chegar até a residência indicada, a mulher estava visivelmente nervosa, amedrontada e chorando.
• Atualizado
A Polícia Militar foi acionada no último sábado (13), para atender uma ocorrência e agressão em Indaial. O suspeito é um homem de 32 anos, e a vítima, uma mulher, de 22 anos.
Segundo informações dos moradores a mulher teria saído correndo de sua casa apenas com roupas íntimas pedindo socorro. A mulher aguardava a chegada da polícia na casa de uma vizinha.
Ao chegar até a residência indicada, a mulher estava visivelmente nervosa, amedrontada e chorando, também reclamava de dores na cabeça e abdômen. Os policiais a acompanharam até a sua residência, local em que as agressões ocorreram.
Enquanto os policiais atendiam o casal, o homem foi em direção da mulher que estava sentada, amamentando a filha recém-nascida, e a agrediu fisicamente com dois tapas na cabeça e em seu braço esquerdo, quando ela se defendeu.
Diante dos fatos, a polícia interviu, contendo homem com o uso de algemas. O agressor recebeu voz de prisão, em flagrante, pelo crime, no ambiente doméstico, amparado pela Lei Maria da Penha. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO