Segurança Compartilhar
Acidente

Grave acidente envolvendo moto faz vítima fatal em Mafra

Segundo condutor da motocicleta, eles teriam colidido com uma carreta, porém o suposto veículo não encontrava-se no local.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CBM
Foto: CBM

Ocorreu noite da quinta-feira (12), acidente de trânsito envolvendo motocicleta e caminhão no bairro Jardim América, nas proximidades da ponte de divisa entre Paraná e Santa Catarina.


No local foi encontrado uma motocicleta Honda CG 160, preta, de placa de Rio Negrinho-SC, que tinha como condutor um homem de 36 anos, que estava consciente e com diversas escoriações superficiais em membros inferiores e membros superiores. Após a avaliação foi conduzido ao hospital São Vicente de Paulo.


Também encontrava-se no local a garupa da motocicleta. A mulher encontrava-se com ausência total de sinais vitais, com esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica.


Segundo relatos do condutor da motocicleta, eles teriam colidido com uma carreta, porém este suposto veículo não encontrava-se no local. Após procedimentos o local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal, Policia Militar e Auto pista.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.