Sexta-feira, 05 de março de 2021.
publicidade
Coronavírus compartilhar compartilhar

Governador afirma que uso de máscaras na faixa de areia não será exigido em Santa Catarina

Declaração contraria informação divulgada pelo Estado de que as máscaras só não seriam obrigatórias dentro da água


De Redação
Data de Publicação: 25/12/2020 16:53
Foto: Reprodução, Redes Sociais

Por meio de uma publicação em seu perfil no Twitter, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), afirmou que “o uso de máscaras na faixa de areia e na água não será exigido. Porém o distanciamento social pode fazer toda diferença para manter a Covid-19 longe da sua família – inclusive na praia”.

Foto: Reprodução, redes sociais

Na última quarta-feira (23), o Governo do Estado divulgou as regras para ocupação de praias, rios e lagoas em Santa Catarina e afirmou que “o uso de máscaras segue obrigatório, com exceção de quando as pessoas estiverem na água”. Ainda na quarta-feira, o Estado esclareceu as determinações para a temporada e reforçou o uso obrigatório de máscara em espaços públicos.

De acordo com o boletim divulgado na noite desta quinta-feira (24), Santa Catarina registra 4.939 mortes por Covid-19, tendo sido 54 óbitos em um dia, e 3.001 novos casos registrados em 24h.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.