Sábado, 08 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

“Gosta de surpresa?”: mulher morta pelo ex-companheiro recebeu mensagem minutos antes do crime

Ela tentou se esconder em um dos quartos da casa, mas o ex-companheiro a perseguiu e a atingiu.


De Estadão Conteúdo
Data de Publicação: 26/12/2020 12:27
e atualizado em: 26/12/2020 12:30
Foto: Reprodução Facebook

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros na frente de familiares na noite de quinta-feira (24), véspera de Natal em Jaraguá do Sul (SC). A suspeita é que o ex-companheiro tenha cometido o crime.

Momentos antes de cometer o assassinato, o homem teria enviado mensagem por aplicativo perguntando à vítima se ela gostava de surpresa e que teria uma “inesquecível”. O crime foi confirmado pela Polícia Civil de Santa Catarina.

A mulher, identificada como Thalia Ferraz, estava com parentes em casa no bairro Rio Cerro I, em Jaraguá do Sul. O ex-companheiro chegou à residência de Thalia atirando.

Ela tentou se esconder em um dos quartos da casa, mas o ex-companheiro a perseguiu e a atingiu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Santa Catarina por volta das 23h30. O homem está foragido.

Segundo informações da Delegacia Regional da Polícia Civil em Jaraguá do Sul, todas as providências legais estão sendo tomadas, o inquérito policial foi instaurado e as diligências preliminares já foram realizadas. Neste momento, outras diligências, que estão em sigilo, seguem sendo efetuadas.

O sepultamento de Thalia Ferraz ocorreu na sexta-feira, 25. Ela tinha dois filhos de outro relacionamento.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.