Sábado, 08 de maio de 2021.
publicidade
Coronavírus compartilhar compartilhar

Gean Loureiro pede calma para início do processo de vacinação em Florianópolis

Os profissionais de saúde e idosos acima de 60 anos, que estão em unidades de longa permanência, formam o grupo prioritário para a vacinação na Capital


De Redação
Data de Publicação: 15/01/2021 12:19
e atualizado em: 02/03/2021 19:57
Foto: Reprodução, PMF

Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (15), Gean Loureiro (DEM) reforçou as informações divulgadas na quinta-feira (14) sobre o possível início da vacinação contra a covid-19 na próxima semana e pediu calma à população de Florianópolis.

“As primeiras doses da vacina contra a covid-19 estão para chegar na nossa cidade. Por isso, vou pedir algo bem difícil nesse momento, calma. O sucesso desse início de imunização dependerá de organização e logística”, disse o prefeito da Capital.

Segundo a Prefeitura, os profissionais de saúde e idosos acima de 60 anos, que estão em unidades de longa permanência, estão no grupo prioritário para a vacinação na Capital. Entre os profissionais de saúde, a prioridade será para os que atuam no cuidado de pacientes graves. A estratégia é começar pelas UTIs e posteriormente seguir para a vacinação dos profissionais que atendem diretamente pessoas com sintomas do novo coronavírus, que serão vacinados em seus locais de trabalho.

Confira o vídeo na íntegra:

Vídeo: Divulgação, Prefeitura de Florianópolis

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.