Segurança Compartilhar
Vistoria

Força-tarefa coordenada pelo MPSC vistoria pontes de Florianópolis

Foco da vistoria são as obras de recuperação estrutural das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Cristiano Estrela | Secom
Foto: Cristiano Estrela | Secom

Nesta segunda-feira (30) a força-tarefa Estruturas, coordenada pela 30ª Promotoria de Justiça da Comarca da Capital, irá vistoriar as obras de recuperação estrutural das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo, que ligam a Ilha de Santa Catarina ao continente. A vistoria iniciou às 9h.

A força-tarefa Estruturas foi criada pelo Promotor de Justiça Daniel Paladino para mapear imóveis e equipamentos públicos das esferas municipal e estadual em situação de abandono ou má conservação, fazer inspeções e propor acordos para a correção dos problemas encontrados.

Além do MPSC, participam do grupo representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA/SC), da Prefeitura Municipal de Florianópolis, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil de Florianópolis, da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), da Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), do Conselho Comunitário de Segurança Centro e Ingleses (CONSEG) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL).

Confira matéria do repórter Arliss Amaro para o SBT Meio-Dia:

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×