Coronavírus Compartilhar
Fiscalização

Força de Segurança percorre pontos urbanos e rurais de Lages para garantir cumprimento de medidas sanitárias

Município está em lockdown desde o dia 9 de março, e segue até as 23h59 de segunda-feira (15/03)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Prefeitura de Lages
Imagem: Prefeitura de Lages

A Força Segurança do Gabinete Emergencial de Prevenção e Acompanhamento ao Coronavírus está fiscalizando pontos estratégicos da cidade de Lages, para monitorar a obediência as medidas sanitárias em estabelecimentos comerciais e identificar violações ao decreto municipal que instaurou lockdown na cidade.

Imagem: Prefeitura de Lages

Este segundo final de semana de março, será de operação acentuada. Nesta sexta-feira, a Força Tarefa passou pelo Centro e bairros e, entre as abordagens, recebeu uma denúncia de que um estabelecimento atacadista na avenida Belisário Ramos estaria funcionando, e outra denúncia de que uma residência no bairro Várzea estaria com aglomeração de pessoas, mas nenhuma das duas tinha procedência.

Um mercado no bairro Vila Mariza estava com aglomeração de pessoas, os agentes imediatamente mandaram que o público fosse embora.

Imagem: Prefeitura de Lages

Central de atendimento sobre as suspensões previstas em decreto

O morador de Lages que ainda tiver dúvidas sobre o que pode durante o decreto municipal expedido no dia 7 de março, pode entrar em contato através dos números 3224-0600, 3224-0700, 98428-9036, 98422-1386 e 98422-2304, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×