Sábado, 17 de abril de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Fiscalização interdita comércio em Imbituba

A equipe de fiscais Covid foram até o local e constataram as irregularidades


De Redação
Data de Publicação: 21/12/2020 10:42
Foto: Prefeitura de Imbituba

Uma pizzaria, localizada na Praia do Rosa, em Imbituba, que promoveu uma “balada” na noite do último sábado (19), com mais de 200 pessoas, foi autuada na tarde de domingo (20). Por conta do descumprimento dos protocolos sanitários, que proíbem festas com aglomeração em regiões onde a matriz de risco é considerada gravíssima, o estabelecimento foi interditado por 72 horas.

Com vídeos e fotos que confirmavam a denúncia, a equipe de fiscais Covid da Prefeitura de Imbituba e da Vigilância Sanitária municipal foram até o local e constataram as irregularidades, principalmente, pela quantidade de lixo (garrafas, copos e latas) que estavam espalhados dentro e fora do estabelecimento.

Os proprietários do local alegaram que se tratava de uma festa de aniversário. Mas, as pulseiras dos frequentadores, espalhadas por toda parte, mostravam que o evento havia sido realizado na noite anterior. 

Os fiscais entregaram documento de intimação e de infração, por desrespeito aos decretos do estado e do município. No caso de reincidência, o alvará do estabelecimento poderá ser cassado pelo poder público.

Durante as festas de fim e início de ano, as fiscalizações nos estabelecimentos serão reforçadas. A cobrança das normas de prevenção a Covid-19 será intensificada, podendo gerar multas de até R$ 4.200, interdição dos estabelecimentos e suspensão definitiva de alvarás.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.