Segurança Compartilhar
Fiscalização

Fiscalização em Balneário Camboriú encerra festa clandestina no final de semana

Desde quinta-feira, as equipes percorrem os estabelecimentos, atendendo denúncias, verificando o cumprimento das normas vigentes.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú
Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú

Neste fim de semana, a Prefeitura de Balneário Camboriú realizou mais uma operação contra a disseminação da Covid-19. Além das orientações contra aglomeração no comércio e fiscalização noturna, as equipes de Guardas Municipais, Fiscais de Postura e Vigilância Sanitária, trabalham para fazer cumprir o novo decreto do Governo do Estado, que restringe a circulação de pessoas e funcionamento dos estabelecimentos após as 00h.

Desde quinta-feira, as equipes percorrem os estabelecimentos, atendendo denúncias, verificando o cumprimento das normas vigentes. No total, cerca de 50 estabelecimentos foram vistoriados e notificados e dois autuados a se adequar.

Fiscalização noturna encerrou festas clandestinas

Na noite de sábado, uma festa foi encerrada por estar ocorrendo fora do horário permitido pelo Decreto Estadual. O local foi interditado e multado no valor de 16 UFM (R$ 5.025,28). Na quinta-feira, um “bailão” já havia sido encerrado e multado por estar descumprindo as normas sanitárias.

Guarda Municipal realizou mais de 300 abordagens

Entre sábado (05) até a manhã deste domingo, a Guarda Municipal realizou 349 abordagens e orientações sobre obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento e ocupação do espaço. A operação seguiu durante todo o domingo (06).

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×