Sábado, 17 de abril de 2021.
COTIDIANO
Educação compartilhar compartilhar

Escola de Leoas: Projeto entrega materiais esportivos às escolas de Lages

Foram entregues 267 chuteiras e 145 uniformes que serão disponibilizados aos estudantes do ensino fundamental.


De Redação
Data de Publicação: 07/04/2021 21:54
Foto: Toninho Vieira e Gustavo Cezar Waltrick / Divulgação.

O projeto “Escola de Leoas” realizou entregas de materiais esportivos às unidades de ensino municipais Emeb Lupércio de Oliveira Koeche, no bairro Várzea, e Emeb Professor Antônio Joaquim Henriques, no Centenário. A ação aconteceu nesta terça e quarta-feira (6 e 7 de abril). Foram entregues cerca de 267 chuteiras e 145 uniformes que serão disponibilizados aos estudantes do ensino fundamental.

O projeto “Escola de Leoas” atende mais de 250 meninas e jovens e foi idealizado pelo time de futsal lageano Leoas da Serra. As atividades envolvem a inclusão social e desenvolvimento por meio do futsal. A iniciativa atende crianças e adolescentes entre cinco e 17 anos em cinco polos em Lages, que estão localizados em unidades de ensino do Sistema Municipal da Educação e também conta com um polo na cidade de Anita Garibaldi.

A entrega contou com a presença das jogadoras e técnicas do projeto, Izabelly Woelllner (Bebel) e Adriana Costa (Tiga), juntamente com a secretária da Educação, Ivana Michaltchuk, direção de ensino da Secretaria Municipal da Educação de Lages e equipe diretiva das unidades de ensino.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.