Cotidiano Compartilhar
Blumenau

Empresas apresentam proposta para concessão da Praça Victor Konder

Documentos de habilitação serão avaliados, e será marcada nova data para a abertura das propostas de valor.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Foram abertos nesta segunda-feira (21), os envelopes da concessão da Praça Victor Konder (Praça da Estação), localizada em frente à Prefeitura de Blumenau. Duas empresas apresentaram habilitação, Insight Engenharia e Consultoria e Mestra Cervejaria LTDA. A Comissão Permanente de Licitação suspendeu o processo para a avaliação das habilitações. Depois dessa fase, será marcada nova data para o conhecimento das propostas de preço.

“A Prefeitura é um dos principais cartões postais de Blumenau. Localizada no Centro, a Praça tem imenso potencial de desenvolvimento e qualificação do Turismo, se posicionando como um dos principais atrativos”, ressalta Marcelo Greuel, secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica.

A concessão


A vencedora poderá ampliar a área de atendimento ao público em até 360 m². Também terá os direitos de naming rights da edificação, dando espaço para a ativação de outras marcas no local. Além disso, será possível a instalação de uma loja de souvenires no local. Importante ressaltar que será obrigação da empresa a manutenção da Macuca, importante equipamento histórico e turístico da cidade. O empreendimento deverá estar funcionando até 20 de março de 2022.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×