Emprego e Carreira Compartilhar
Vagas

Empresa de tecnologia oferece oportunidades de estágio em Florianópolis

A oportunidade é para alunos de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Administração, Direito ou outros cursos relacionados à tecnologia.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Softplan está com 30 vagas abertas para o League, programa do segmento de Justiça da empresa que capacita universitários ou tecnólogos. O projeto conta com seis meses de formação teórica e prática sobre as áreas de atuação do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), produto da empresa, que promove integração entre instituições do ecossistema de Justiça. Após esse período, os estagiários passam por uma temporada de acompanhamento da rotina de trabalho dos times de atendimento ao cliente. Todos são remunerados durante o processo e têm chance de serem contratados no final do programa, mediante desempenho durante o programa e disponibilidade de vagas para efetivação. 

A oportunidade é para alunos de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Administração, Direito ou outros cursos relacionados à tecnologia. O candidato precisa estar cursando, pelo menos, o 4º período em horário noturno, já que os treinamentos são feitos das 9h às 16h; e ter afinidade com o mundo “tech” relacionado à Justiça. A maior parte das vagas é para atuação híbrida (a partir de julho, podendo postergar conforme a situação por conta da pandemia), com média de dois dias de trabalho por semana na sede da empresa, em Florianópolis, mas também existem oportunidades para o modelo “anywhere office”, 100% remoto.

Aos selecionados, a empresa oferece, além do salário mensal, benefícios como vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, auxílio home office, bônus anual por resultados, programa de promoção à saúde e bem-estar, parcerias e descontos com diversos estabelecimentos.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 15 de março neste link. O processo seletivo é feito de forma integralmente remota. A empresa pede atenção para preencher corretamente todos os campos do formulário de inscrição. 

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×