Quinta-feira, 04 de março de 2021.

Clayton Ramos

[email protected]
Jornalista com 28 anos de carreira no Esporte. Esteve na cobertura da Copa do Mundo na África do Sul e das Olimpíadas de Londres.
Colunistas compartilhar compartilhar

Em reta final de recuperação, Carlos Gabriel projeta temporada pelo Figueira

Revelado na base alvinegra, jogador de 20 anos passa por fortalecimento muscular e deve iniciar a fase de transição nas próximas semanas.

Data de Publicação: 22/02/2021 21:26
e atualizado em: 22/02/2021 21:29
Fotos: Patrick Floriani | FFC

O volante Carlos Gabriel, do Figueirense, vive um início de 2021 de muito trabalho – e ansiedade. Em reta final de recuperação de uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, que demandou intervenção cirúrgica ainda no início de 2020, o jogador projeta o retorno aos gramados, previsto para o primeiro semestre deste ano, e espera ajudar o time nos desafios da temporada.

“Estou bem ansioso, contando os dias para voltar e ajudar o clube, ajudar meus companheiros. Mas entendo que precisamos cumprir todas as etapas da recuperação, para que eu volte 100%, sem correr riscos”, destacou o jogador, que completou: “o departamento médico do clube está fazendo um grande trabalho, me ajudando muito para que eu volte de forma segura. Sei que seguindo as orientações destes profissionais, vou estar dentro de campo muito em breve e totalmente recuperado, pronto para ajudar o Figueirense”.

Revelado na base do Figueirense, Carlos Gabriel chegou a equipe profissional no início de 2020 e vinha tendo oportunidades no Campeonato Catarinense, sob o comando do então treinador Márcio Coelho, antes de sofrer a lesão. Agora, espera ficar à disposição do técnico Jorginho o mais rápido possível para ajudar o Furacão em uma temporada de recomeço – e centenário.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Veja Também
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.