Coronavírus Compartilhar
Vacinação

Distribuição das vacinas contra a Covid-19 para todas as regiões catarinenses

Os lotes foram separados pela equipe da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive) e encaminhados às 17 unidades descentralizadas das Regionais de Saúde de Santa Catarina.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto:  Secretaria de Estado da Saúde
Foto: Secretaria de Estado da Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) já começou a distribuição das vacinas contra a Covid-19 para todas as regiões catarinenses, com o envio de 60 mil imunizantes da Sinovac/Butantan, para aplicação da primeira dose, e 147,4 mil para aplicação da segunda dose. Os lotes foram separados pela equipe da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive) e encaminhados às 17 unidades descentralizadas das Regionais de Saúde de Santa Catarina.

Cronograma de distribuição:

Às 7h30, o veículo saiu com as doses para a central regional de Rio do Sul, Lages, Videira e Joaçaba. A partir das 8h, as centrais regionais de Joinville, Jaraguá, Mafra, Tubarão, Criciúma, Araranguá, Blumenau e Itajaí fazem a retirada das doses na própria Central Estadual de Rede de Frio. Já as vacinas das centrais de Chapecó, São Miguel do Oeste, Xanxerê e Concórdia saíram às 8h no helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Todos os veículos serão escoltados pela Polícia Militar. Na sexta-feira, 2, a Grande Florianópolis retirou as doses na Rede de Frio.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.