“Difícil entender como um ser humano pode ser tão cruel”, lamenta Bolsonaro sobre tragédia em Saudades
Na publicação, desejou que "a fé, na certeza do amor de Cristo e da justiça divina, seja o combustível para suportar a dor da perda"
• Atualizado
O presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (5) para lamentar a tragédia que tirou a vida de cinco pessoas em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Na publicação, desejou que “a fé, na certeza do amor de Cristo e da justiça divina, seja o combustível para suportar a dor da perda”.
O presidente concluiu com menção à prisão perpétua ao afirmar que a Constituição não possui punição à altura de crimes dessa natureza. “Embora lamentavelmente nossa Constituição não permita penas suficientemente severas para esse tipo de crueldade, como a prisão perpétua, em respeito aos familiares pedimos que a justiça seja feita e o autor desse ato covarde seja punido de forma exemplar”, finalizou.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
Confira na íntegra:
O crime:
Fabiano Kipper Mai invadiu com uma espada samurai a creche na manhã de terça-feira (4). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, dois adultos e três crianças morreram na tragédia. De acordo com o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Luiz Fernando Kreutz, três vítimas eram crianças com menos de dois anos. Foi decretado luto oficial de três dias na cidade e no Estado.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO