Fernando Machado

Jornalista desde 2008, é apresentador do SBT Meio-dia, repórter de rádio e produtor de conteúdo para site e mídia sociais.


Colunistas Compartilhar
Fernando Machado

Depois de manifestação, governadora Daniela Reinehr se reúne com representantes do setor de eventos

Na próxima reunião do Coes, os técnicos do Governo de Santa Catarina devem avaliar a situação e apresentar uma situação para o setor.

• Atualizado

Por

Foto: Graziane Ubiali / SCC News.
Foto: Graziane Ubiali / SCC News.

A governadora interina, Daniela Reinehr, convocou a Secretaria da Saúde de Santa Catarina, Carmen Zanotto, na tarde desta terça-feira (13). Daniela atendeu o pedido de protesto da Associação Catarinense das Casas de Shows, Artistas, Músicos e Similares do Estado de Santa Catarina (Accasmusc), que estão há mais de um ano com as atividades suspensas.

Segundo os manifestantes, que saíram da área central de Florianópolis até o Centro Administrativo nesta manhã, mais de 30% das casas de eventos fecharam as portas em Santa Catarina e, por tal razão, pedem mais flexibilização para que o setor possa se reinventar.

De acordo com informações preliminares apuradas pela coluna, Daniela determinou que na próxima reunião do Coes os técnicos do Governo de Santa Catarina avaliem a situação e apresentem uma situação para o setor.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×