Quinta-feira, 06 de maio de 2021.
publicidade
Coronavírus compartilhar compartilhar

Covid-19: Prefeitura pretende vacinar profissionais que atendem pacientes sintomáticos na Capital

Todas as etapas da campanha de vacinação estão disponíveis no site do covidômetro onde é possível consultar qual será a etapa de cada público.


De Redação
Data de Publicação: 26/01/2021 11:53
e atualizado em: 02/03/2021 19:51
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde informou que pretende começar a imunizar os profissionais envolvidos no Atendimento Pré-Hospitalar (APH) Móvel Catarinense; Profissionais que atuam no atendimento clínico de paciente com suspeita de COVID-19 independentemente do nível de atenção (Centros de Saúde, Unidades de Triagem, Ambulatórios, Hospitais etc.) e profissionais que atuam na coleta (swab) e no diagnóstico laboratorial da Covid-19.

Todas as etapas da campanha de vacinação estão disponíveis no site, onde é possível consultar qual será a etapa de cada público. Atualmente na cidade estão sendo imunizados os profissionais da etapa 1A e dependendo do número de doses recebidas, poderão ser imunizados até a etapa 1H.

A administração municipal aguarda os dados do governo estadual com as doses que serão enviadas para a Capital, onde terá a progressão concreta para cada etapa, pois ela depende de quantitativo de doses enviadas ao Município.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.