Covid-19: operação na divisa entre SC e RS vistoriou mais de 900 veículos neste sábado
A ação consiste em orientar as pessoas a não realizarem aglomerações, visitas desnecessárias, passeios, ou qualquer outro tipo de atividade que não seja extremamente necessária
• Atualizado
Mais de 900 veículos, entre veículos de passeio, vans e ônibus, foram vistoriados neste sábado (27), na Operação Divisa-SC, que está sendo realizada pela Defesa Civil de Chapecó/SC e Defesa Civil Nonoai/RS, com o apoio da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. Ao todo foram 1737 pessoas com temperatura aferida.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Chapecó, Adson Batista, a ação consiste em orientar as pessoas a não realizarem aglomerações, visitas desnecessárias, passeios, ou qualquer outro tipo de atividade que não seja extremamente necessária neste momento. No local as equipes irão aferir as temperaturas de cada ocupante dos veículos, disponibilizar álcool em gel, bem como em caso suspeito orientar a procurar uma unidade médica imediatamente.
Também está sendo informado aos ocupantes sobre os decretos estaduais (RS e SC) e municipais (Nonoai e Chapecó) no que tange o lockdown e serviços essenciais.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO