Sábado, 08 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Corpo de homem desaparecido é localizado em Lages

Segundo a Polícia Civil, tudo indica que o corpo encontrado se trate do músico desaparecido Guilherme Steffen.


De Vitória Hasckel
Data de Publicação: 29/12/2020 21:02
e atualizado em: 29/12/2020 21:12

Uma ação conjunta da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP), localizou nesta tarde de terça-feira (29), numa região conhecida por Guará, o corpo de um homem desaparecido em Lages, na Serra Catarinense. O corpo estava numa clareira, em terreno acidentado, a cerca de 300 metros de distância do local em que fora encontrado um veículo no dia 25 deste mês.

O carro pertencia ao músico Guilherme Steffen, de 37 anos, que está desaparecido desde a última quarta-feira (23).

“As investigações prosseguem pela Polícia Civil visando a confirmação da identificação civil do corpo encontrado, do qual tudo indica seja de Guilherme Wiliam Steffen, que se encontrava desaparecido, bem como a apuração das circunstâncias da sua morte”, afirma nota emitida pela Divisão de Investigação Criminal de Lages.

Desparecido

Guilherme
Foto Arquivo Pessoal

Guilherme está desaparecido desde o dia 23 de dezembro, quando saiu de Erechim, no Rio Grande do Sul, para passar o Natal com a família em Lages. O carro que dirigia, um Gran Siena, foi encontrado abandonado em uma estrada de Guará, no interior do município serrano. No sábado (26), a polícia recebeu a informação que Guilherme havia sido visto no bairro Coral, entretanto, após verificação das câmeras de segurança da localidade, a suspeita foi descartada.

Durante os seis dias do desaparecimento, bombeiros militares, policiais civis e policiais militares de Lages realizaram buscas pela região utilizando efetivo a pé e drone. Segundo o Corpo de Bombeiros, até então as informações eram muito superficiais, inclusive pelas investigações da Polícia Civil. Para contribuir nas buscas, nesta terça-feira (29), o binômio Joscley (bombeiro) e Iron (cão), de Xanxerê, chegou a Lages.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.