Coronavírus Compartilhar
Superlotação

Com Hospital São Camilo superlotado, prefeito de Imbituba faz apelo à população

O prefeito destacou o impacto de aglomerações no aumento de casos em Santa Catarina e a necessidade de que a população de conscientize sobre as medidas sanitárias.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa/ Foto: Freepik
Imagem ilustrativa/ Foto: Freepik

O prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, alertou para a lotação dos dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dos leitos clínicos do Hospital São Camilo, no município do Sul de Santa Catarina. Além disso, toda a estrutura da Unidade de Saúde está sobrecarregada e lida com lotação.

O prefeito destacou o impacto de aglomerações no aumento de casos em Santa Catarina e a necessidade de que a população de conscientize sobre as medidas sanitárias. “É um momento bastante preocupante, talvez o mais preocupante desde o início da pandemia. É o momento que precisamos da união de todos, que precisamos reforçar os cuidados sanitários, como uso de máscara, de álcool em gel e distanciamento. [..] Precisamos do cuidado e da união de todos para que evitemos novos fechamentos e para não viver um momento de maior agravamento.

https://fb.watch/3Rc51TLIXx/

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×