Cultura Compartilhar
Audiolivros

Clarice Lispector terá 18 obras transformadas em audiolivros

A escritora completaria 100 anos no dia dez de dezembro.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação Tocalivros
Foto: Divulgação Tocalivros

Considerada uma das escritoras mais aclamadas da literatura modernista brasileira, Clarice Lispector é reconhecida por sua obra intimista e que mergulha no pensamento humano. E no dia 10 de dezembro de 2020, comemora-se o centenário de nascimento da autora que além de romancista, contista e cronista, também foi tradutora, jornalista e pintora.

Para lembrar a importante data, a editora Rocco e a plataforma de audiolivros Tocalivros anunciaram a finalização do acervo com 18 obras da autora transformadas em audiolivros. O projeto Vozes de Clarice teve início em dezembro de 2019 com o aniversário de 99 anos de Clarice Lispector. Na ocasião, os primeiros títulos da autora começaram a ser lançados em todos os formatos: impresso, eBook e audiolivro. As edições comemorativas do centenário contaram com novo projeto editorial e capas que retrataram pinturas feitas pela própria escritora.

De lá para cá, já foram produzidos 13 títulos e, até o dia 10 de dezembro, mais cinco novos audiolivros serão colocados na plataforma: Outros Escritos, A Paixão Segundo G.H, Um Sopro de Vida, Hora da Estrela e Onde Estiveste de Noite, esses dois últimos narrado pela atriz Mel Lisboa.

Entre as produções já lançadas e celebradas pela crítica está o primeiro livro de Clarice: Perto do Coração Selvagem e os contos mais famosos: Laços de Família – com narração da crítica literária e escritora Adélia Nicolete. Uma das produções mais aguardadas pelos fãs é a obra publicada por Clarice no ano de sua morte: Hora da Estrela.

O acervo completo pode ser acessado no link: https://www.tocalivros.com/audiobook/aniversario-clarice-lispector e os preços por audiolivro variam de R$ 23,90 a R$ 55,90. As produções não fazem parte do pacote de assinatura da plataforma e são vendidas separadamente.

AUDIOLIVROS JÁ LANÇADOS:

A Via Crucis do Corpo (Antônio Fagundes)
Água Viva (Adélia Nicolete)
O Lustre (Adélia Nicolete)
A Descoberta do Mundo (Stella Tobar, Adélia Nicolete, Zeza Mota e Priscila Scholz)
Perto do Coração Selvagem (Priscila Scholz)
A Maçã no Escuro (Zeze Mota)
A Cidade Sitiada (Zeze Mota)
Laços de Família (Adélia Nicolete)
A Legião Estrangeira (Carol Badra)
A Bela e a Fera (Priscila Scholz)
Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres (Beth Goulart)
Felicidade Clandestina (Stella Tobar)
Para Não Esquecer (Alexandre Mercki)

AUDIOLIVROS QUE SERÃO LANÇADOS:

Outros Escritor (Priscila Scholz)
Paixão Segundo G.H (Carol Badra)
Hora da Estrela (Mel Lisboa)
Onde estiveste de Noite (Mel Lisboa)
Um Sopro de Vida (Paola Molinari)

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×