Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Colunistas Compartilhar
Fabio Schardong

Chapecoense e Brusque ficam no 0 a 0 em Chapecó

Verdão permanece na liderança do campeonato estadual

• Atualizado

Por

Foto: Márcio Cunha / ACF / Divulgação
Foto: Márcio Cunha / ACF / Divulgação

A Chapecoense empatou com o Brusque, por 0 a 0, na noite de quarta-feira (31) e permanece na liderança isolada do Campeonato Catarinense de Futebol, com 16 pontos. A partida, na Arena Condá, foi válida pela 7ª rodada da competição.

O primeiro tempo teve a Chapecoense com mais iniciativa nos primeiros minutos e o Brusque com marcação forte e divididas ríspidas. Com 10 minutos o visitante já tinha dois cartões amarelos. Mike e Ravanelli tentaram, aos 4 e 11 minutos, mas mandaram por cima da meta. Garcez era boa opção nas investidas do Marreco.

O ritmo caiu a partir dos 15 minutos. Era o compromisso mais difícil do Verdão até então, lembrando que as duas equipes decidiram o campeonato passado, vencido pela Chape, com vitórias nos dois jogos finais. Alex Ruan arriscou em duas oportunidades, mas para longe do gol.

Não houve alterações no intervalo e o segundo tempo foi aquele “festival de substituições. Foram cinco de uma só vez, três do Brusque e duas da Chapecoense. E Bruno Silva conseguiu a proeza de receber cartão amarelo antes de tocar na bola. Ele entrou aos 18’ e fez falta em Vivico aos 19 minutos.

Fabinho, que entrou bem, quase marcou aos 34’. Vivico cortou uma bola e, na sobra, ele ajeitou mas mandou para fora. No minuto seguinte teve estreia no Verdão do Oeste, quando entrou o atacante Geuvânio no lugar de Ravanelli. E os jogadores do Brusque seguiam entrando forte e recebendo cartões amarelos.

O estreante Geuvânio deixou boa impressão. Bruno Silva, assim como Fabinho, também fez boa partida. Moises Ribeiro foi outro que se destacou. Os minutos finais foram mais agitados, porém o placar ficou mesmo no 0 a 0. O árbitro deu apenas quatro minutos de acréscimos, com nove substituições na etapa final. Se tivesse de ter um vencedor, deveria ser a Associação Chapecoense de Futebol, que mais buscou jogar. Porém, somente vontade não ganha jogo. Faltou qualidade nas finalizações.

chape e brusque
Foto: Márcio Cunha / ACF / Divulgação

Chapecoense: próximo jogo

A Chapecoense enfrenta, pela 8ª rodada, o Joinville. Será na Arena Joinville, às 19h de sábado (3).

Ficha técnica

Chapecoense: 1)Keiller 2)Matheus Ribeiro 34)Derlan 16)Tiago 6)Busanello 26)Anderson Leite 5)Moisés Ribeiro 20)Ravanelli (Geuvânio) 11)Fernandinho (Bruno Silva) 17)Mike (Fabinho) 9)Anselmo Ramon Técnico – Umberto Louzer

Busque: 12)Dalberson 96)Vivico (Edílson) 44)Claudinho 4)Everton Alemão 6)Airton 95)Zé Mateus 5)Rodolfo (Nonato) 30)Garcez (Tinga) 66)Alex Ruan (Bruno Alves) 10)Thiago Alagoano 99)Junior Pirambu (Bruno Mota) Técnico – JersonTestoni

Arbitragem: William Machado Steffen, auxiliado por Clair Dappere Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz. Quarto árbitro: Dioneglei da Silva Vianna / Avaliador: Claudemir Maffessoni/ Delegado: José Carlos Goulart Junior

Cartões amarelos: Rodolfo Potiguar, Vivico, Claudinho, Bruno Alves (Bru); Moisés Ribeiro, Bruno Silva (Cha)

Estádio: Arena Condá, em Chapecó
Data: 31/03/2021 (Quarta-feira)
Horário: 22h


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×