Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Colunistas Compartilhar
Fabio Schardong

Chape goleia o Metro e rebaixa o time de Blumenau

Verdão vai encarar o Hercílio Luz nas quartas de final

• Atualizado

Por

Foto: Márcio Cunha / ACF / Divulgação
Foto: Márcio Cunha / ACF / Divulgação

A Chapecoense goleou por 5 a 0 e rebaixou o Metropolitano de Blumenau. Perotti, desta vez, não marcou. Os gols foram de Breno (contra), Geuvânio, Laércio, Fabinho e Fernandinho.

Para a Chapecoense era um jogo apenas para cumprir tabela, uma vez que na rodada anterior já havia garantido o primeiro lugar da fase de classificação. Era também noite para conhecer o adversário nas quartas de final. O time de Blumenau precisava vencer e torcer por dois resultados paralelos para fugir do rebaixamento.

O Metropolitano até começou atacando. Em quatro minutos tinha 7 escanteios a seu favor. Porém, foi a Chape que inaugurou o placar, em grande jogada de Busanello. A bola desviou em Brendo, que fez contra aos 30 minutos. O primeiro tempo terminou com vitória parcial da Chapecoense por 1 a 0.

E no começo da segunda etapa, aos 35 segundos, Geuvânio fez o segundo do time do Oeste. E teve outros três gols: Laércio (21’), Fabinho (27’) e Fernandinho (34’). Final: Chape 5×0 Metro.

Foto: Márcio Cunha / ACF / Divulgação

Ficha técnica

Chapecoense: 1)Keiller 30)Ezequiel 16)Tiago Coser 3)Laércio 6)Busanello(Brayan) 8)Alan Santos 32)Lima 25)Rafael (Fernandinho) 10)Foguinho (Fabinho) 50)Geuvânio (Léo Gomes) 77)Perotti (Mike). Técnico – Felipe Endres (Interino)

Metropolitano: 1)Mártin Becker 2)Carlos (Breno) 3)Lazio 4)Brendo 6)Ramon 5)Roberto 8)Jardel 10)França 7)Thiago (Vitinho) 9)Bahia (Yuri) 11)Ebere. Técnico – Paulo Massaro

Arbitragem: William Machado Steffen, auxiliado por Clair Dapper e Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz. Quarto árbitro – Dioneglei da Silva Vianna / Delegado – Sidinei Dal Piva / Delegado especial – Ângelo RudimarBechi

Cartões amarelos: Não houve

Estádio: Arena Condá, em Chapecó

Data: 21/04/2021 (Quarta-feira)

Horário: 21h30

Quartas de final

Com os resultados da noite desta quarta-feira (21), a Chapecoense enfrentará o Hercílio Luz na próxima fase. Cada confronto terá dois jogos e os times que terminaram de 1º a 4º jogam por resultados iguais e fazem a segunda partida nos seus estádios. No caso da Chape, se passar para as semifinais e às finas, terá a vantagem de decidir sempre na Arena Condá. Confira os confrontos:

  • Chapecoense x Hercílio Luz
  • Brusque x Joinville
  • Avaí x Próspera
  • Juventus x Marcílio Dias

Criciúma e Metropolitano foram rebaixados. Figueirense e Concórdia apenas se mantiveram na Série A para o próximo ano.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×