Cultura Compartilhar
Espetáculo virtual

Camerata faz primeira live de 2021 com “Especial Beatles”

O repertório inclui canções como Hey Jude, Let It Be e All You Need Is Love, adaptadas aos instrumentos da orquestra; o evento é gratuito

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Tóia Oliveira
Foto: Tóia Oliveira

A primeira live de 2021 da Camerata Florianópolis no canal do Youtube já tem data, horário e programa definidos. Será no dia 4 de março, às 20 horas, com um espetáculo aprovado pelo público: o “Especial Beatles”. O evento é gratuito.

Com arranjos do pianista Alberto Heller e sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca, o espetáculo chegou aos palcos pela primeira vez em 2017, onde reuniu um público de quase 8.000 pessoas na capital. Mais tarde, o concerto seria reapresentado em várias outras cidades de Santa Catarina, repetindo o sucesso inicial. Seu repertório inclui famosas canções como Hey Jude, Penny Lane, Let It Be e All You Need Is Love, adaptadas aos instrumentos da orquestra. A última apresentação do “Especial Beatles” foi há pouco mais de um ano, no dia 20 de fevereiro de 2020, no Teatro do CIC, dentro do Summer Festival.

Junto aos músicos da Camerata, estarão também os vocais de Dudu Filetti, Maurício Peixoto e Duda Medeiros, além da banda formada por Mateus Shaffer (guitarra), Paulo Back (baixo e vocais) e Richard Bondan (bateria).

A produtora do espetáculo, Maria Elita Pereira, explica a decisão sobre a manutenção das lives. “Pensávamos que neste momento já teríamos uma outra realidade, mas todos os fatos nos mostram que precisamos ainda de nossas lives. Vamos manter toda a segurança necessária”. Segundo a organização do evento, todos os profissionais envolvidos na apresentação farão testes de Covid-19 e, durante a apresentação, usarão máscaras, álcool 70% e manterão o distanciamento necessário.

“Assim, ajudaremos nosso público a ficar em casa, levando um dos espetáculos mais aplaudidos no Teatro do CIC”, completa o maestro Jeferson Della Rocca.

A apresentação tem patrocínios por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura e poderá também ser apoiada pelas pessoas que acompanharem a transmissão diretamente no Canal da orquestra.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×