Sábado, 08 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Vídeo: câmera flagra queda de viaduto que deixou mais de 20 mortos no México

A Defesa Civil do México informou que não foram encontradas pessoas embaixo dos escombros, no entanto, os trabalhos permanecem no local


De SBT News
Data de Publicação: 04/05/2021 09:02
e atualizado em: 04/05/2021 09:17
Reprodução/Twitter/Protección Civil México

Um viaduto que sustenta a estrutura do metrô da Cidade do México descarrilou, despencou e deixou ao menos 23 mortos e 65 feridas por volta das 22 horas de segunda-feira (4). Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente.

Vídeo: câmera de segurança

Segundo as autoridades locais, o viaduto da linha 12 do Metrô da Cidade do México (CDMX), que vai de Mixcoac a Tiáhuac, desabou entra as estações Los Olios e Teznco. A estrutura e dois vagões desabaram sobre alguns veículos que circulavam na avenida Tiáhuac.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

“Infelizmente um deles morreu a caminho do hospital”, a chefe de governo Claudia Sheinbaum, em entrevista coletiva. A perícia está no local investigando as causas do acidente. Os feridos foram levados para vários hospitais da cidade.

Além disso, o governo mexicano informou que 490 ônibus da rede de transporte darão apoio a linha prejudicada. Sheinbaum informa que as causas do acidente serão apuradas. A linha do metrô afetada terá o serviço interrompido por tempo indeterminado.

A Defesa Civil do México informou que não foram encontradas pessoas embaixo dos escombros, no entanto, os trabalhos permanecem no local.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.