Emprego e Carreira Compartilhar
Oportunidade

BRF está com 123 vagas abertas em Capinzal

Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A BRF, companhia de alimentos, abriu um processo de recrutamento para a planta de Capinzal. A seleção é para ocupação de 123 vagas para Operador de Produção no primeiro turno, com início imediato do trabalho.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores da cidade ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Os interessados devem se inscrever via brf.com/talentos na vaga de Operador de Produção – Capinzal e, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp 49 35558232.

Nas segundas e terças, é realizado atendimento presencial na unidade de Capinzal, seguindo todos os protocolos preventivos à Covid-19. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.