Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Colunistas Compartilhar
Juan Garcia

Black Friday, inovação, Auto Show e muito mais!

Os destaques do Sul de Santa Catarina aqui neste espaço.

• Atualizado

Por

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
May Nunes, musa criciumense atraindo os olhares no Sereia Beach de Ilhabela SP.
Time de notáveis mulheres do Vale do Araranguá em tour pela paradisíaca Costa do Sauípe. Na foto: Neia Scarabelot, Katia Maragno, Tânie Carlessi, Luci Zilli, Kellen Angeloni, Beth João, Silvia Flores, Giane Pacheco, Andreia Rovaris e Gabriela Savi.
Empresário Jucelino Daros presenteando o dentista André Pedroso com uma champanheira exclusiva para brindar os longos anos de amizade na capital do Arroz, Turvo.
BLACK FRIDAY

As promoções do fim de semana da Black Friday acabou destoando bastante as restrições do COVID-19. Alguns estabelecimentos não conseguiram conter as filas e aglomerações durante a promoção. O que se viu foram muitas pessoas nem aí para as regras da pandemia.

CRESCEU

Encerrou ontem no Nações Shopping a terceira edição do Auto Show. A exposição mostrou que a região tem muita qualidade e variedade quando se trata de carros clássicos e superesportivos. O evento reuniu uma quantia milionária e expressiva dos mais variados modelos. Fica o gostinho de que a próxima edição do Salão do Automóvel Sul Catarinense será ainda melhor e com mais atrações.

INOVAÇÃO

Com a participação do doutor e mestre em Educação Augusto Niche, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) lança oficialmente nesta segunda-feira, às 19 horas, seu 24º núcleo setorial, voltado à inovação.

SENTIU

Com a volta do horário reduzido para conter a pandemia quem sentiu mais uma vez a redução no movimento foi o setor dos bares e restaurantes. O novo decreto também acabou limitando o atendimento a quatro pessoas por mesa.

FRONTEIRA

Um amigo da coluna relatou que de todas as vezes que esteve no Paraguai em sua vida, nunca viu o nosso país vizinho tão vazio. Mesmo com a black friday não tinha ninguém. Com o dólar em alta a crise é tão grande que até o Paraguai está vazio em plena véspera de natal.

Toques

Notícia boa do fim de semana foi do empresário Zefiro Giassi que recebeu alta do hospital Unimed após internação por Covid-19. 

Aliando serviços de qualidade a equipamentos de última geração, acaba de chegar em Criciúma, a primeira clínica boutique premium em beleza.

Merece registro o aconchegante e moderno  espaço da Unesc anexo ao Container Food Park no Rincão.

Só um milagre para evitar mais um rebaixamento do Tigre. O trabalho vai ser árduo da próxima diretoria. A que ponto chegamos!

Lamentável a falta de fiscalização e consciência de algumas pessoas andando com cachorros e animais de estimação à beira mar do Rincão.

Frase do dia: “Melhorar a si mesmo é muito mais lucrativo do que tentar melhorar os outros”. Dale Carnegie

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.