Emprego e Carreira Compartilhar
Mercado de trabalho

Balcão Municipal de Empregos tem 1,1 mil vagas abertas em Chapecó

Há vagas urgentes para auxiliar de pátio, recepcionista, auxiliar de recursos humanos, auxiliar de cozinha e técnico em redes de dados

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação / Balcão de Empregos.
Foto: Divulgação / Balcão de Empregos.

Há vagas no de emprego em Chapecó. Na manhã desta quarta-feira (17), o Balcão Municipal de Empregos informou que há 1.120 vagas disponíveis na cidade. Os interessados devem se cadastrar no site da Prefeitura. O passo seguinte é fazer o agendamento por meio dos telefones (49) 3322-1002 ou 3328-6376.

Nesta quarta-feira (17), a partir das 14h, tem agendamento de entrevista para as vagas de pedreiro, carpinteiro e servente de obras. Na quinta-feira (18), a partir das 9h, as vagas são para auxiliar de produção/plástico embalagem. A partir das 15h as vagas são para motorista com CNH “C” e auxiliar de depósito diurno e noturno. Na sexta-feira tem agendamento para doméstica com referência. Todos os agendamentos são feitos no balcão do Centro, embaixo do Bandejão.

Segundo a Prefeitura de Chapecó, as vagas urgentes são para Auxiliar de Pátio, Recepcionista, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Cozinha, Ajudante de Motorista, Técnico em Refrigeração, Funileiro, Serviços Gerais, PCD, Marceneiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Montagem, Caixa, Auxiliar de Limpeza, Designer Gráfico, Soldador, Eletricista Industrial, Mestre de Obras, Chapeiro e Técnico em Redes de Dados.

O horário de atendimento é das 7h às 19h, na rua Comandante Carlos Pinho, 30D. Há também atendimento na superintendência da Efapi, cujo telefone é 3329-7760.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×