Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Colunistas Compartilhar
Juan Garcia

Lançamento do Auto Show e Guga em Criciúma na coluna deste fim de semana

O Sul de Santa Catarina aqui neste espaço

• Atualizado

Por

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Bonito de ver o passeio de carros super esportivos realizado neste sábado com saída da Audi na Próspera até Nova Veneza, foi espetacular. Em torno de 40 carros participaram do passei de lançamento do Encontro automotivo Drive-In Auto Show que será realizado dia 21 de novembro no estacionamento externo do Nações Shopping. Gostaria de agradecer a presença de todos que participaram, entre eles o pessoal de Tubarão que fez bonito com suas máquinas! Agradecer o apoio do DTT e Polícia Militar que deram todo o apoio no trajeto. 

GUGA 

Nosso ídolo Guga Kuerten apareceu de surpresa e causou frisson neste sábado no Criciúma Clube fazendo a alegria da criançada da escolinha Guga Kuerten. O torneio infantil vem revelando várias talentos da região. Os papais vibravam nas arquibancadas com cada ponto dos filhos. Boa sorte a criançada! 

LUXO

O crescimento do Mercado de luxo durante a pandemia é gigantesco. As pessoas que tem um padrão financeiro mais alto parecem que resolveram viver a vida tirando o dinheiro do banco para comprar a casa dos sonhos, o carro tão desejado, barcos, jóias e até aviões. Faltam produtos de luxo no mercado! 

TALENTO

Danilo Alamini, filho do amigo Diri, representante de Criciúma na competitiva Fórmula Truck voltou de Curitiba neste final de semana com gostinho de que pode conquistar coisas grandes na Fórmula Truck. Piloto é arrijado e tem potencial! 

SOFRIMENTO

E o Tigre daquele jeito difícil de jogar empatou mais uma na série C, e daqui para frente vai ser na base do sofrimento para classificar. Se não for assim não é Criciúma! 

REQUINTE

Magali Amboni a convite da Dior e Essence Parfums apresentou para um time seletivo de mulheres em primeira mão a nova linha Skin Care Dior Capture Totale, que traz os avanços da pesquisa de ponta junto com os benefícios da Longoza uma flor com poder de regeneração direto dos Jardins Dior em Madagascar.

ALFA TALK

A tecnologia já era uma grande aliada das empresas no pré-pandemia e tornou ainda mais essencial em tempos de crise sanitária e econômica. O impacto da pandemia no relacionamento com os clientes, as demandas e oportunidades que surgiram e os desafios internos da empresa serão compartilhados pelo CEO da Betha Sistemas, Aldo Garcia, nesta terça-feira, no Alfa Talk. O evento aberto e gratuito tem início programado para às 8h30.

DESPEDIDA

Artistas e fãs da velha guarda se despediram neste final de semana da cantora Vanusa, que morreu aos 73 anos. Ao longo de sua carreira, gravou 23 discos e vendeu mais de três milhões de cópias.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×