Cotidiano Compartilhar
Peça

Atriz de Chiquititas está no elenco de vidAMORte, espetáculo online sobre aceitação e empoderamento feminino

A transmissão será pela plataforma Zoom, cada um na sua casa, seguindo as recomendações de segurança em período de pandemia.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Nesta sexta-feira (6), às 20h, acontece a última apresentação de 2020 da peça vidAMORte. A transmissão será pela plataforma Zoom, cada um na sua casa, seguindo as recomendações de segurança em período de pandemia.

Durante os meses de junho e julho, a temporada com 10 apresentações reuniu mais de mil pessoas que conheceram virtualmente a história da personagem Alice. Uma experiência inovadora na forma de assistir teatro, ao vivo.

O espetáculo, escrito pelo jornalista e publicitário de Florianópolis, Lalo Homrich, conta a vida de uma médica que, depois de muitas perdas, tem a oportunidade de acertar as contas com o passado. Alice revive momentos importantes de sua trajetória buscando um reencontro com o maior dos sentimentos: o amor. Mas será que ela consegue seguir em frente depois de tudo o que aconteceu? A peça vidAMORte é uma junção de pensamentos sobre a construção da vida, do amor e da morte nos tempos atuais.

Foto Divulgação

O espetáculo tem direção de Duda Martins e trás no elenco a atriz Sâmia Abreu – a Erica de Chiquititas, que está reprisando no SBT – além de Andressa Caetano, Paloma Santos e Marcos Bruno. Acima de tudo, vidAMORe é um espetáculo de aceitação, descoberta e empoderamento feminino.

Confira entrevista com a atriz Sâmia Abreu – a Erica de Chiquititas:

Ficha técnica:

Idealização e Produção: Andressa Caetano, Lalo Homrich, Paloma Santos, Sâmia Abreu.
Texto: Lalo Homrich
Direção: Duda Martins
Elenco: Andressa Caetano, Marcos Bruno, Paloma Santos e Sâmia Abreu.

Foto Divulgação

Serviço:

Dia: 06/11/2020 (sexta-feira)
Horário: 20h (apresentação única)
Local: Plataforma Zoom
Ingressos: https://www.sympla.com.br/espetaculo-vidamorte__1007865

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×