Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Bem-Viver Compartilhar
Sociedade

As notícias do Sul de Santa Catarina também ganham destaque aqui

O portal de notícias SCC 10 contará com um conteúdo de qualidade sobre o estado, país e mundo, e nós aqui do Sul estaremos ainda mais juntos!

• Atualizado

Por

As irmãs Maria Eduarda e Mariana Farias com um time de beldades sul catarinense. Foto Arquivo Pessoal
As irmãs Maria Eduarda e Mariana Farias com um time de beldades sul catarinense. Foto Arquivo Pessoal

Começo hoje parabenizando a família Amaral e colaboradores do grupo SCC por mais este inovador projeto de comunicação agora nas plataformas digitais. O portal de notícias SCC 10 contará com um conteúdo de qualidade sobre o estado, país e mundo, e nós aqui do Sul estaremos ainda mais juntos!   

Pubs

Os novos bares e pubs que estão abrindo, mesmo trabalhando com redução de mesas e tendo que seguir as normas preventivas de saúde, não tem do que reclamar do movimento. A fila de espera nos finais de semana têm mostrado o quanto as pessoas não aguentam mais ficar em casa nesta pandemia. 

Ecoturismo 

Com tantas belezas naturais aqui por perto, as trilhas ecológicas caíram no gosto de quem vive uma rotina agitada na cidade e sente falta do contato com a natureza. Um dos lugares mais procurados fica entre Treviso e Siderópolis, com a trilha da Pedra Furada no Alto Jordão.

Para refletir:

Li, gostei e repasso aos leitores:

“Ah, o tempo. Às vezes corre depressa quando queremos que ele passe devagar. Às vezes é lento quando queremos que ele passe logo. Às vezes não reparamos nele. Ou só reparamos quando queremos revive-lo. Mas uma coisa é certa, ele não volta”. (Autor desconhecido)

Curiosidade

Por que o Dia das Crianças é comemorado em 12 de outubro no Brasil? Neste dia em 1923, o Rio de Janeiro, então capital federal, sediou um evento que reuniu estudiosos de infância e políticos de vários países. Era o Congresso Sul-Americano da Criança, cuja pauta discutia questões educacionais, alimentares e de desenvolvimento. Um político notou a comoção provocada pelo tema na época. No ano seguinte, o recém-eleito deputado federal Galdino do Valle Filho propôs uma lei instituindo, o Dia das Crianças no Brasil.

Empresário Alexandro Delupo, aniversariante da semana, celebra mais uma primavera neste sábado, com recepção de time grande na fazenda da família em Tubarão. Foto: Arquivo Pessoal

Toques

Uma construtora com nome forte no Sul do estado, avaliada em mais de R$ 20 milhões, está à venda já faz alguns meses, mas até gora nada de comprador. 

  • Vem chamando a atenção do público ao lado Nações Shopping a nova E-Tron, carro moderníssimo 100% elétrico da Audi em exposição no hall do Novotel.  
  • Gilson Pinheiro, está preenchendo uma lacuna deixada na noite criciumense. A partir de hoje, os amantes do Jazz, Solu, Bues, Rock e MPB, poderão se encontrar no Soho Dening no Pio Corrêa.   
  • Boa notícia para quem estava sentindo falta do horário normal de funcionamento dos shoppings, a partir de hoje o horário está voltando ao normal. 
  • Pode trocar o técnico e ídolo Roberto Cavalo, e trazer quem quiser que dificilmente dá jeito no Tigre. Falta jogadores!
  • Em Porto Alegre onde estive essa semana, a pandemia fez um estrago muito maior na economia do que por aqui. Pelo menos é o que percebemos nas ruas.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.