Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Primeiro Impacto SC.


Colunistas Compartilhar
Credibilidade é tudo

“Aqui se faz aqui se paga”. No futebol dois atletas brasileiros conhecem bem esse ditado popular

Atacante Robinho e goleiro Bruno são uma boa prova disso. Jogadores não conseguem mais dar sequência na carreira por causa de problemas na justiça.

• Atualizado

Por

Foto: Instagram / Reprodução.
Foto: Instagram / Reprodução.

Credibilidade na profissão é tudo. Quando se perde isso, é difícil de recuperar. Em alguns casos podemos dizer até impossível de acontecer, e isso no mundo da bola, tem um peso muito maior. Que digam o goleiro Bruno e o atacante Robinho.

O primeiro é envolvido no assassinato de Eliza Samudio. Tentou voltar a jogar muitas vezes, após ser beneficiado com às brechas da justiça brasileira, e teve muitos problemas. Principalmente com os patrocinadores das equipes por onde o atleta passou. Empresários não querem ligar a marca de seus produtos com o goleiro no plantel. Agora defendendo o Rio Branco do Acre, não é diferente.

Já o atacante Robinho enfrentou o mesmo problema no Santos. Patrocinadores do clube, forçaram a saída dele, antes mesmo de voltar a vestir a camisa do peixe. Robinho foi condenado na justiça italiana em primeira instância em 2017, por violência sexual contra uma mulher de origem albanesa. Ele e outro brasileiro. Conhecido como o craque das pedaladas, Robinho não conseguiu aplicar o lance que o consagrou no crime que cometeu. Vai pedalar no quintal de casa, pois atuando por alguma equipe vai ser difícil.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×