Famosos Compartilhar
Felicidades ao casal!

Andressa Urach se casa em cerimônia sem convidados e posta noite de núpcias em SC

A modelo se casou em uma pousada em Praia Grande, Santa Catarina.

• Atualizado

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

Foto: Instagram / Reprodução.
Foto: Instagram / Reprodução.

E o clima de amor está no ar! Andressa Urach se casou na segunda-feira (21), com Thiago Lopes em uma pousada em Praia Grande, Santa Catarina. A modelo compartilhou nas redes sociais detalhes da cerimônia e da noite de núpcias.

Foto: Instagram / Reprodução.

Sem convidados, a cerimônia ocorreu apenas com uma equipe reduzida de produção e fotografia. No início do mês, Andressa explicou em seu Instagram que no dia do casamento do cartório, estariam apenas convidados muito íntimos. “Eu e meu noivo decidimos não fazer festa com convidados para evitar aglomerações em respeito à Covid-19”.  

Nesta terça-feira (22), Urach compartilhou uma série de fotos do casamento que, segundo ela, estava previsto para o dia 17 de dezembro, porém a data foi mudada devido a previsão de chuva.

“Foi um dia incrível! Nosso casamento vai ser eterno, pois o amor é verdadeiro de ambas as partes. Juntos até que a morte nos separe”, escreveu a modelo na legenda da publicação. 

O casal, que irá passar a lua de mel na República Dominicana, também mostrou nos stories o momento da noite de núpcias, em uma banheira com espuma e pétalas de rosas. “Chegou a melhor hora do dia”, comemorou Andressa.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×