Famosos Compartilhar
Luta pela vida

Amiga de Paulo Gustavo diz que ator tentou comunicação: “Mexeu duas vezes”

Susana ainda deu outros detalhes a respeito do contato com Paulo Gustavo, por meio de um relato nas redes sociais

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A cineasta e roteirista Susana Garcia, amiga de Paulo Gustavo, contou ter visitado o ator no hospital nesse domingo (18). Em postagem feita no Instagram nesta segunda-feira (19), Susana afirmou que Paulo, que está internado em estado grave e fazendo uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) após ser infectado pela Covid-19, chegou a tentar se comunicar com ela.

“Meu querido, ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, começou escrevendo a cineasta na legenda da postagem.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, BASTA CLICAR AQUI!

No texto, Susana continuou a detalhar o encontro. “Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres”, disse a amiga do ator.

Susana ainda deu outros detalhes a respeito do contato com Paulo [veja na íntegra no final da matéria] e falou de uma conversa que teve com uma enfermeira, que a deixou emocionada. Para ilustrar o momento, a roteirista usou uma foto na qual ela e o comediante aparecem rindo juntos [veja também no final da matéria].

Na última quinta-feira (15), ao falar sobre o estado de saúde de Paulo e informar que ele já não apresenta mais hemorragias, médicos se mostraram confiantes quanto a recuperação do ator, embora o estado de saúde dele ainda seja grave. O ECMO, utilizado pelo humorista, é um aparelho usado em pacientes com órgãos comprometidos, principalmente os infectados pela Covid-19. Ele é capaz de funcionar como pulmão e coração artificiais.

Veja a foto postada por Susana Garcia e, na íntegra, o texto compartilhado por ela:

Com informações do Fofocalizando


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×