Sexta-feira, 07 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Alisson Júlio, vereador mais votado em Joinville, é ameaçado de morte

Fato aconteceu após ele repudiar o racismo e as ameaças direcionadas à vereadora eleita Ana Lúcia Martins.


De Redação
Data de Publicação: 23/11/2020 16:23
e atualizado em: 24/11/2020 14:10
Foto Reprodução

Na noite de domingo (22), segundo nota de repúdio do Diretório Municipal do Partido Novo de Joinville, o vereador eleito pelo partido NOVO Alisson Júlio foi ameaçado de morte. Isso se deu após ele se manifestar contrário ao racismo e às ameaças direcionadas à vereadora eleita Ana Lúcia Martins.

Confira nota:

“A mensagem enviada pelo autor diz que irá matá-la, matá-lo e logo após cometer suicídio. Tendo em vista o real perigo que este tipo de ameaça representa, entramos em contato imediato com a PM e com a OAB, e o vereador eleito registrou Boletim de Ocorrência. Gostaríamos de agradecer o rápido atendimento e resposta de nossa polícia militar representada no ato pelo Tenente Coronel Celso. Finalmente, dada a ameaça real, concreta e reiterada, solicitamos às autoridades competentes que trabalhem o mais rapidamente possível para identificar o autor das ameaças e que o mesmo possa responder criminalmente pelos seus atos”.

Foto Reprodução

Em contato com o vereador, ele informou que registrou Boletim de Ocorrência por Ameaça, Calúnia, Injúria e Difamação. O mais intrigante, segundo ele, é que como o BO foi feito online, não compreende como o registro se tornou público:

“Até o momento em que recebemos a ameaça absolutamente ninguém daqui de casa passou esta informação para terceiros. Só veio ao público hoje (segunda)”, comenta Alisson, que foi o vereador mais votado de Joinville.

O caso foi entregue à 1ª Delegacia de Polícia de Joinville. Segundo informações do delegado José Gattaz Netto, as investigações estão em fase inicial.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.