Sexta-feira, 05 de março de 2021.
publicidade
Coronavírus compartilhar compartilhar

Acesso de carros e motos a praias de Imbituba é fechado

Blitz e fiscalizações para orientar moradores e turistas também estão programadas


De Redação
Data de Publicação: 30/10/2020 17:50
e atualizado em: 30/10/2020 17:53
Foto: Israel Costa

Nesta sexta-feira (30), os acessos de carros e motos ao Canto da Praia da Vila e à Praia de Ibiraquera, em Imbituba, foram fechados. A Prefeitura instalou uma cancela que também impede o trânsito de veículos à faixa de areia.

No sábado (31), a Polícia Militar irá fechar o acesso de veículos à região do Rosa Norte. No local, agentes do município estarão controlando o trânsito e orientando os motoristas sobre as medidas definidas para o feriado prolongado na região.

Foto: Divulgação, Prefeitura

A partir da noite desta sexta-feira até o fim do feriado, a Polícia Militar fará blitz da Lei Seca na rodovia que leva à Praia do Rosa. A Polícia Civil também colocará uma viatura e agentes ajudando na fiscalizando da região.

Fiscalizações para orientar os moradores e turistas sobre o Decreto Municipal (241/2020), que proíbe, por conta da pandemia da Covid-19, a permanência de pessoas com cadeiras, guarda-sóis, sons, caixas térmicas e coolers na faixa de areia serão feitas com o apoio de guarda-vidas do Corpo de Bombeiros.

Até o dia 06 de novembro, data em que termina o atual decreto, o comércio ambulante não poderá vender, na faixa de areia, alimentos, bebidas e outros produtos. As medidas mais restritivas foram determinadas por conta da matriz de risco grave, da qual a região da AMUREL (Associação dos Municípios da Região Lagunar) se encontra atualmente. Apenas os esportes individuais estão liberados nas praias, de acordo com atual Decreto do Governo do Estado.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.