Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Colunistas Compartilhar
Juan Garcia

A Unesc concluiu o roteiro de formaturas do primeiro semestre de 2021

Essa e outras informações sobre o cotidiano no Sul de Santa Catarina você encontra aqui na coluna.

• Atualizado

Por

A emoção tomou conta da reitora Luciane Bisognin Ceretta durante a outorga de grau da última colação de grau do primeiro semestre 2021. Entre os 39 bacharéis em Direito estava a filha, Vitória Bisognin Ceretta. Foto: Arquivo pessoal
A emoção tomou conta da reitora Luciane Bisognin Ceretta durante a outorga de grau da última colação de grau do primeiro semestre 2021. Entre os 39 bacharéis em Direito estava a filha, Vitória Bisognin Ceretta. Foto: Arquivo pessoal

A Unesc concluiu o roteiro de formaturas do primeiro semestre de 2021 nesta semana. No total foram entregues ao mercado não só regional ou nacional, mas internacional, 395 novos profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento. Assim como as demais cerimônias, as formaturas foram realizadas de forma virtual em decorrência das medidas de enfrentamento à Covid, e transmitidas ao vivo para centenas de espectadores pelo canal da Unesc TV no YouTube.

FAMOSOS

Ator e modelo Reynaldo Gianecchini, visita ilustre da semana da Casa Container, no condomínio Altos da Serra do Rio do Rastro.  Reynaldo chegou de surpresa para gravação de um comercial para uma franquia de idiomas.
Ator e modelo Reynaldo Gianecchini, visita ilustre da semana da Casa Container, no condomínio Altos da Serra do Rio do Rastro. Reynaldo chegou de surpresa para gravação de um comercial para uma franquia de idiomas. Foto: Divulgação

FAMÍLIA BORGES DE FREITAS

É com imenso pesar que os filhos João Paulo, Adriana, Daniela e André, netos e bisnetos convidam familiares e amigos para a Missa de 7º Dia de Therezinha Heodete Borges de Freitas, que será celebrada neste domingo, dia 28, às 19 horas, na Catedral São José, em Criciúma. Viúva de Manoel Dilor de Freitas (in memorian), Thera, como era carinhosamente conhecida, morreu no último domingo, aos 89 anos, em Porto Alegre.

GRANDE MOMENTO

Time campeão da Unicred Centro Sul, sob a gestão do Diretor Executivo Marcelo Lima, acaba de retomar o primeiro lugar no ranking nacional como cooperativa destaque em SC.

PARABÉNS

Quem recebe hoje os parabéns é a jornalista e vereadora de Cocal do Sul, Maria Luiza Darolt.
Quem recebe hoje os parabéns é a jornalista e vereadora de Cocal do Sul, Maria Luiza Darolt. Foto: Reprodução

CARTEADO

Associação Atlética São Luiz, sob o comando do Vando, ex-presidente do Carnaval criciumense, vem reunindo um time de notáveis da cidade nos finais de tarde para um carteado entre eles: Hélio Machado, Polenta Casagrande, Realdinho Guglielmi e Loris Comim.

MOTOBOYS

Sobre a nota dos trabalhadores que usam suas motos para fazerem serviços de entrega, principalmente no ramo de alimentação, rendeu algumas manifestações favoráveis. Esses motoboys merecem todo nosso respeito pois nos facilitam a vida. Alguns deles porém, deveriam ser chamados a atenção pelos próprios colegas, pois ultrapassam pela direita, andam na contramão, colocando em risco suas vidas e aumentando a possibilidade de envolver outros condutores de veículos em acidentes.

Toques

  • Apesar dos números, anúncios e decretos, ainda não se percebe um comprometimento mais forte da sociedade para prevenção da Covid.
  • Mais uma família tradicional criciumense entrou em total rota de colisão na partilha dos bens. E pasmem, apenas dois filhos!
  • Santa Catarina tem seu primeiro vinho em lata. É o Botiglia Rosata Bubbly, um rosé frisante produzido pela Casa Del Nonno a partir de uvas Goethe.
  • Hoje quem está completando 90 anos é o senhor Moacir Barbieri, leitor assíduo desta penúltima página do TN.
  • Impressionante a falta de paciência e educação de muitas pessoas no trânsito, nas praias e saída dos colégios. Vamos viver com mais calma e amor minha gente!

Frase do dia: “ Ouvir sua intuição exige coragem!”


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.