Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Colunistas Compartilhar
Juan Garcia

A bandeira vermelha atingiu todo o Estado, menos o Sul

O aumento de casos voltou a preocupar neste momento que já estávamos um pouco mais tranquilos

• Atualizado

Por

Foto: Freepik
Foto: Freepik
Foto: Arquivo pessoal

Parte do grupo de criciumenses que desembarcou neste domingo em solo catarinense após um tour pela ilhas Maldivas e Dubai. Time formado por Douglas Dalló,

Andreza Pavei, Tatiane Fenili, Thaís Bacha Berti, Vera e Pipo Olivo, Ana Paula e Darcioni Zanette, Solange Búrigo, Meri, Odete e Vilmar Scaini, Nicia e Bruna Tasso, Dailani e Nei Oliveira, Francisco Dalló e Ana Clara e Sebastian Zanette Oliveira.

Foto: Arquivo pessoal

Tatiely Silveira, Jessica Bonelli, Larissa Serafim e Taiana Xavier, tendo ao fundo a roda gigante FG Big Wheel, atração turística de Balneário Camboriú.

Foto: arquivo pessoal

Leide Francioni, se refrescando no fim de semana quente e ensolarado na região.

MALDIVAS
Desembarcaram neste domingo em solo catarinense o grupo de criciumenses que estiveram fazendo um tour pelas ilhas Maldivas ciceroneados pelo Douglas Dalló.

Localizada no Oceano Índico, no continente asiático, ao sudoeste do país da Sri Lanka e também da Índia o lugar é um dos arquipélagos mais cobiçados do mundo. Donas de paisagens paradisíacas, resorts de luxo e bangalôs sobre o mar, o destino é um dos preferidos, principalmente dos casais em lua de mel.

CONFRARIA ROSÉ
Criciúma assim como Floripa onde as mulheres empreendedoras lançaram o Clube do Champagne por aqui a novidade é a confraria do Rosé idealizada pela empresária Irene Serafim. A Confraria que tem como propósito apreciar vinhos a ajudar causas sociais, será lançada oficialmente na semana do Dia Internacional da Mulher, no Astori Wine Bar, Nações Shopping.

SUSTO
Amigo da coluna passou por maus momentos no fim de semana ao ter que socorrer sua filha de uma crise alérgica na praia do Rincão. Sem clínicas e farmácias abertas na madrugada, o jeito foi correr para Criciúma atrás de uma farmácia 24 horas. Nem em Içara havia uma farmácia aberta na madrugada!

REFERÊNCIA
Você sabia que grupo Marista existe há mais de duzentos anos no mundo, com uma história incluindo missões, universidades e hospitais em mais de 80 países? Em Criciúma o colégio referência em todos os seguimentos educacionais está completando 60 anos de história este ano.

PREOCUPANTE
Semana inicia na expectativa para o controle do Covid na região já que a bandeira vermelha atingiu todo o estado menos o sul. O aumento de casos voltou a preocupar neste momento que já estávamos um pouco mais tranquilos com a chamada da vacina.

Toques
Final de semana foi um dos melhores da temporada de verão em nossos balneários com muito sol, pouco vento e águas cristalinas.

A nova diretoria da Via Gastronômica da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), toma posse hoje à noite, e promete alavancar e fortalecer o segmento na cidade.

Aos poucos os estão descobrindo o paradisíaco Balneário de Ilhas em Araranguá, este domingo foi o ponto de encontro da turma de jet-ski.

E desejada Mega-Sena voltou a acumular e o prêmio pode chegar a R$ 42 milhões.

Quisoque do Obama, ao lado da plataforma norte do Rincão, reduto da turma do surf, merece o registro pela qualidade.

Flamenguistas eufóricos com a chance de mais um título brasileiro. Ficou difícil para os colorados que irão torcer pelo São Paulo na última rodada.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×